Quem Somos

O INSTITUTO DE GESTÃO INTEGRADA – IGI é uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos nem econômicos fundada em 2013 por um grupo de profissionais com larga experiência em gestão de saúde. O objetivo do IGI é atender propostas e interesses de entes públicos principiantes em publicização, mas com forte potencial de desenvolvimento – uma parcela do mercado que está iniciando, com a mesma motivação e possibilidade de alcançar o sucesso -, mas que, em geral, estão fora do foco das grandes corporações.

A funcionalidade dos equipamentos assistenciais da IGI tem como prioridade o indivíduo, sem desprezar a comunidade e a valorização do Atendimento Integral à saúde, de acordo com os princípios do Sistema Único de Saúde – SUS, com gratuidade às expensas públicas.

Vamos aonde os outros não vão, com a excelência que todos deveriam oferecer. Este é o IGI!

Missão

Prestar com excelência serviços de saúde no setor hospitalar, fomentar a produção do conhecimento, preservar a saúde, além de zelar pela segurança e a qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado.

Visão

Ser inovadora e reconhecida como a melhor empresa de gestão hospitalar no âmbito nacional, através da excelência em atendimento, relacionamento com os diversos públicos, processos e resultados.

Valores

Ética nos negócios; Trabalho em equipe; Transparência; Compromisso com o cliente; Respeito e valorização do ser humano; Responsabilidade pelos resultados; Qualidade na prestação do serviço prestado.

Política

Cumprimento dos compromissos acordados; Atendimento aos requisitos dos clientes e legais aplicáveis; Qualificação dos colaboradores; Gestão participativa; Parcerias com fornecedores qualificados; Melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.

Organograma IGI